Ver todos >

Almoço corporate com presença de Orlando Remédios, da Sensefinity

11752009_1008833649135339_8085683180466789627_nO Parque Tecnológico de Óbidos, no seguimento do conjunto de eventos de networking que se encontra a organizar, apresenta o Corporate Lunch, que se realiza no próximo dia 22 de março, pelas 13h00.

O Corporate Lunch é um evento de  de partilha de experiências e desafios, em ambiente informal, onde participa um orador convidado, que vem apresentar temas de interesse de diversos setores. Nesta edição, contamos com a intervenção de Orlando Remédios, CEO da Sensefinity.

Sensefinty
A Sensefinity foi criada em 2013, inserida no ADN Olisípo, integra as atividades Machine-2-Machine de modo a criar soluções inovadoras em tempo recorde. É especializada nos domínios da Logística e Monitorização. A Sensefinity é Semi-Finalista do concurso de Startups ISCTE-MIT Building Global Innovators e em dezembro de 2015, foi a grande vencedora do EIT Digital Idea Challenge, na categoria da Internet of Things, tendo sido, desta forma, eleita a melhor startup europeia do setor, destacando-se das 8 startups europeias finalistas.

A Sensefinity pretende criar uma disrupção no mercado viabilizando projetos de “Internet of Things” para todos os clientes e não somente os maiores. Criam uma oferta integrada de Software, Hardware e Comunicações que reduz o tempo de integração de equipamentos no “Internet of Things” passando de meses para dias. Operações básicas como alarmística, posicionamento e valores analógicos e digitais ficam de imediato visíveis no sistema Cloud, possibilitando assim que o negócio comece a lucrar com os dados a partir do primeiro dia.

A plataforma Sensefinity dispõe de aplicações para gestão de informação geográfica, encaminhamento, gestão de stocks, alarmística, gestão de performance e de comunicações. São aplicadas a várias atividades: vending; gestão de estacionamento; gestão de frotas; gestão de gado e gestão de rega.