Ver todos >

“Arrisca C” volta a premiar jovens empreendedores

ArriscaC
Já arrancou a primeira fase de candidaturas ao “Arrisca C”, concurso de ideias e planos de negócio liderado pela Universidade de Coimbra e que tem, entre os seus parceiros, o Parque Tecnológico de Óbidos.

O “Arrisca C”, na sua 9ª edição, é dirigido a estudantes e recém-diplomados (há menos de cinco anos) de qualquer instituição de Ensino Superior do país que tenham um projeto e que queiram colocá-lo em prática, sendo dada total liberdade de escolha quanto ao tipo de oportunidade de negócio a candidatar.

Os candidatos poderão escolher entre duas tipologias: Tipologia A – Concurso de Ideias de Negócio (para ideias de negócio ainda em fase de conceção, sem plano de negócio desenvolvido, e sem empresa constituída à data de submissão da candidatura) ou Tipologia B – Concurso de Planos de Negócio (para projetos inovadores com plano de negócio para a constituição de uma empresa que explore comercialmente o projeto, ou com empresa constituída há menos de um ano à data de submissão da candidatura).

Às ideias e planos de negócio vencedores serão atribuídos o Prémio ARRISCA C | Ideias de Negócio e o Prémio ARRISCA C | Planos de Negócio, compostos por alguns serviços como incubação gratuita numa incubadora a eleger pelo premiado, apoio na elaboração/consolidação do plano de negócios, apoio no desenvolvimento de imagem e branding corporativo, apoio de Mentoria, entre outros.

A primeira fase de apresentação de candidaturas decorre até 03 de dezembro de 2017.

A 9ª edição do “Arrisca C” é patrocinada por entidades de destaque no apoio a projetos e no tecido empresarial português.

Mais informações disponíveis em www.arrisca-c.pt e em www.facebook.com/ArriscaC.